quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Legends | Marvel Studios anuncia nova série do streaming Disney+

Projeto vem no objetivo de revisitar personagens vistos ao longo dos anos no UCM



A Marvel Studios revelou mais uma nova série, nomeada como "Legends", que será exclusivamente disponibilizada como um dos diversos projetos no streaming Disney+. Confira o logo em português:



A nova série vem no objetivo de apresentar personagens individuais que os fãs aprenderam a amar ao longo dos anos, revisitando alguns de seus momentos mais icônicos, começando com a Feiticeira Escarlate e o Visão, aproveitando o momento em que ambos os heróis assumirão a liderança no seriado WandaVision em 15 janeiro de 2021.

Leia a descrição do projeto:

MARVEL STUDIOS: LEGENDS

  • Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Marvel Studios: Legends celebra e codifica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo o MCU em preparação para as histórias altamente esperadas que ainda estão por vir. Cada segmento dinâmico contribui diretamente a próxima série com estreia no Disney + – preparando o terreno para eventos futuros. Marvel Studios: Legends tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.

Leia a descrição dos dois primeiros episódios:

WANDA MAXIMOFF

  • Wanda Maximoff fez sua estreia em Vingadores: Era de Ultron como uma poderosa adversária dos Vingadores, apenas para se tornar uma aliada ainda mais poderosa. Wanda encontrou forças em si mesma e em seu relacionamento extraordinário com um indivíduo altamente único, o Visão. Marvel Studios: Legends explora a história de Wanda enquanto ela luta com dificuldades e perdas cruéis, um poder caótico que ela se esforça para controlar e mudando a lealdade daqueles em que mais confia.

VISÃO

  • Nascido em Vingadores: Era de Ultron, o Visão opta por lutar ao lado da humanidade, embora ele mesmo seja uma forma de vida artificial. Marvel Studios: Legends segue Visão em sua busca para entender os humanos mais completamente, evoluindo para ser mais como eles, enquanto explora um relacionamento romântico com Wanda Maximoff em Capitão América: Guerra Civil. Tudo isso leva aos seus momentos finais, quando ele faz o sacrifício final pela humanidade, deixando aqueles que amava para um futuro incerto.

Os dois primeiros episódios estrearão em 8 de janeiro de 2021 exclusivamente para o Disney +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário