quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Marvel Studios | Tom Hanks comenta sobre como as grandes franquias podem salvar o cinema

Ator acredita na continuidade da indústria cinematográfica



A indústria do entretenimento foi diretamente impactada pela pandemia mundial, com o mercado do cinema sendo um dos principais a sofrerem com essa paralização durante todo o ano de 2020. Agora, em uma entrevista concedida para o site Collider, o conhecido ator  Tom Hanks comentou sobre como enxerga essa situação, e como grandes franquias como as do Universo Marvel podem contribuir para a continuidade do cinema. Leia abaixo:

  • ‘A maré sempre muda… Isso iria acontecer de qualquer jeito. O cinema ainda vai existir? Absolutamente. De certa maneira, eu acredito que os exibidores irão ter a liberdade de escolher que filmes eles irão exibir quando tudo voltar… grandes filmes que funcionam como eventos irão dominar as salas… Teremos o Universo Marvel e todo tipo de franquias sendo exibidas novamente. Agora, eu acredito que é terrível que muitos filmes serão exibidos apenas por streaming e eu penso que tudo bem vê-los desta forma, porque eles foram feitos e construídos para as boas TVs widescreen que estão em suas casas’


O Universo Marvel completou uma jornada de 10 anos com Vingadores: Guerra Infinita em 2018, e finalizando toda Saga do Infinito com Vingadores: Ultimato em 2019, se tornando a maior bilheteria da Marvel Studios e de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário