sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Metal Gear Solid | Oscar Isaac escolhido como Solid Snake para adaptação cinematográfica

Filme baseado na franquia de games se encontra em desenvolvimento pela Sony



Oscar Isaac foi escolhido como o protagonista do aguardado filme live-action da franquia de games Metal Gear Solid realizado pela Sony Pictures, como confirmado em relatório do site Deadline.

O ator foi contratado para interpretar Solid Snake no longa que atualmente se encontra em desenvolvimento, com Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) encarregado da direção, enquanto Derek Connolly (Kong, Jurassic World) responsável pelo roteiro.

Oscar Isaac ficou mais conhecido por seus papéis como vilão em X-Men: Apocalipse e o piloto Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars, sendo recentemente confirmado como o protagonista do seriado do Cavaleiro da Lua pela Marvel Studios, além de sua eventual participação na adaptação de Duna, dirigida por Denis Villeneuve.

Uma criação de Hideo Kojima, publicada pela empresa Konami, contou com o seu primeiro jogo lançado para em 1987 e segue Snake, um soldado que se infiltra em uma instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista de Foxhound, uma unidade de forças especiais renegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário