domingo, 27 de dezembro de 2020

Mulher-Maravilha 1984 | Praticamente metade dos assinantes do HBO Max assistiram ao filme no lançamento

Desempenho superou as expectativas e projeções da Warner



Mulher-Maravilha 1984 se tornou um grande sucesso em seu lançamento simultâneo no HBO Max, com a estratégia da Warner Bros. Pictures fazendo com que praticamente metade dos assinantes do streaming assistissem no dia de estreia.

Nesta última sexta-feira, a quantidade de horas vistas na plataforma totalizou mais que o triplo de um dia normal durante novembro, superando as expectativas do grupo Warnermedia:

  • ‘Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas nas métricas de assinantes nas suas primeiras 24 horas no serviço e vendo o interesse, vemos que isso continuará ao longo dos finais de semana. – Disse Andy Forssel, vice-presidente executivo da Warner Media.  Durante tempos tão difíceis, é bom dar às famílias a opção de aproveitar este filme em casa, já que ver nos cinemas não é uma opção’

O elenco principal conta com Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Barbara Minerva / Mulher-Leopardo), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Pedro Pascal (Maxwell Lord), Robin Wright (Antíope). A direção fica por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chega diretamente ao serviço de streaming HBO Max em 25 de dezembro nos Estados Unidos e aos cinemas em 17 de dezembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário