domingo, 27 de dezembro de 2020

O Espetacular Homem-Aranha | Greg Weisman fala sobre a possibilidade de vermos uma terceira temporada

Série feita em parceria entre Sony e Marvel se encontra disponível na Netflix



‘O Espetacular Homem-Aranha’, desenho desenvolvido por Greg Weisman e Victor Cook, lançado no ano de 2008, marcou os fãs como uma animação considerada bem fiel e perfeita na forma de retratar a vida de Peter Parker. A série, veio de uma parceria entre Sony e Marvel, e conteve duas temporadas, com a primeira recentemente disponibilizada na Netflix. Com todo sucesso, o criador Greg Weisman comentou sobre a possibilidade de vermos uma terceira temporada; confira:



  • ‘Infelizmente não. Mas eu fico feliz que você gostou’


Após esse questionamento no Twitter, outro usuário perguntou reafirmando se existe essa possibilidade, porém Greg igualmente respondeu:


  • ‘Eu não acredito nisso’


Greg Weisman chegou a deixar claro em outro momento que a ideia era que fossem produzidas 5 temporadas com Peter Parker no colegial, mas isso nunca foi confirmado ou aprovado pela Sony ou Marvel, mas fazia parte de seus planos para o show. Veja logo a seguir:



Lembrando que os direitos de animação do Homem-Aranha voltaram para a Marvel depois de uma renegociação para os filmes live-action da Sony, então desde o cancelamento da série apenas a Marvel pode produzir desenhos animados do personagem. Para uma revitalização de 'O Espetacular-Homem-Aranha', a Disney teria que realizar uma nova parceria com a Sony, algo infelizmente um tanto improvável de acontecer. Contudo, a Sony ainda pode continuar desenvolvendo filmes como 'Homem-Aranha no Aranhaverso', que tem sua sequência programada para estrear em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário