terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Yu Yu Hakusho | Netflix anuncia série live-action inspirada no mangá

Obra criada por Yoshihiro Togashi será adaptada no serviço de streaming




Uma série live-action de Yu Yu Hakusho, conhecida obra de Yoshihiro Togashi, se encontra em desenvolvimento pela Netflix. Confira:



Até o seguinte momento, não tivemos detalhes adicionais sobre a trama, nem a definição de roteiristas ou produtores pela plataforma.

O mangá, originalmente criado por Yoshihiro Togashi, segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida ao ser atropelado por um carro tentando salvar uma criança. Depois do acontecido, acaba sofrendo uma série de testes que o fazem retornar ao mundo dos vivos, mas volta diferente, tendo adquirido a habilidade de ver espíritos e demônios. Yusuke Urameshi recebe o título de “Detetive Espiritual”, com a partir de agora justamente resolvendo diversos casos de espíritos no mundo dos vivos.

A série foi publicada pela Weekly Shonen Jump da editora Shuiesha de dezembro de 1990 a julho de 1994, totalizando 19 volumes e sendo licenciada para diversos países, incluindo o Brasil, onde foi publicado pela JBC em duas diferentes versões.

A primeira adaptação ocorreu como um anime pelo Studio Pierrot e foi ao ar de outubro de 1992 a dezembro de 1994, contando com 112 episódios.

Yu Yu Hakusho não tem uma previsão de lançamento, mas fique ligado no XP para mais novidades sobre a franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário