sábado, 6 de fevereiro de 2021

Cyberpunk 2077 | Jogo recebe incrível desconto de 54% na Amazon

Frete totalmente grátis para assinantes Prime



Cyberpunk 2077, jogo desenvolvido pela CD Projekt RED, se tornou um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos, e agora finalmente recebeu um incrível desconto de 54% pela Amazon, com uma grande chance aos que ainda não tiveram a oportunidade de adquirir o game. Confira em detalhes clicando aqui!

A versão de PlayStation 4 está com 54% de desconto na Amazon, saindo por apenas R$129.90 com frete grátis para assinantes Prime.

Leia a sinopse oficial do jogo:

  • Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.
  • Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras. 
  • Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de alguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem disponibilidade para as plataformas Xbox One, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series X, PS4, PS4 Pro, PS5, PC e Stadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário