segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Eternos | Angelina Jolie revela motivo que a fez aceitar interpretar Thena

Atriz comentou sobre a visão da diretora e abordagem com os personagens



Angelina Jolie comentou em entrevista concedida ao site da Vogue UK sobre o motivo que a fez decidir aceitar o convite para interpretar Thena em Eternos, nova produção da Marvel Studios. Confira:

  • “Decidi assinar para dar suporte à visão da diretora Chloé Zhao. Além disso, há um comprometimento por parte da Marvel em expandir a forma com que eles veem super-heróis nesse universo.”
  • “É curioso porque, não imaginava que passaria meus 40 (anos) correndo por aí vestida com uma armadura dourada. Mas foi uma boa loucura.”
  • “É realmente uma carta de amor para a Terra e muito baseada em personagens, mas também muito, muito grande e vamos expandir um longo período de tempo e tentar coisas diferentes, adoro contar histórias e por acaso adoro Thena. Ela é muito agressiva e gosto dela e estou pronta para isso agora."

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi).

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário