terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Liga da Justiça | Veja a primeira imagem do Coringa no Snyder Cut

Zack Snyder divulgou foto com retorno de Jared Leto ao papel



A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça ganhou uma nova imagem, revelando pela primeira vez o retorno do Coringa de Jared Leto, no que promete ser uma abordagem bem diferente do vilão que chegou a aparecer no primeiro filme do Esquadrão Suicida. Veja:


O projeto se encontra em supervisão pela HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Justice League: Director’s Cut” será dividido em seis partes e disponibilizado em 18 de março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário