sábado, 20 de fevereiro de 2021

Mulher-Aranha | Daisy Ridley tem interesse de interpretar a heroína no filme

Olivia Wilde foi escolhida para a direção do longa produzido pela Sony



A atriz Daisy Ridley revelou em entrevista ao USA Today o interesse de interpretar a Mulher-Aranha nos cinemas. Leia abaixo:

  • ‘Ah, eu amaria interpretar a Mulher-Aranha. Mas isso não é meio que um aranhaverso estendido?’

Com isso, a atriz ainda comentou que adora a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, além de gostar bastante do que tem sido feito em WandaVision. Contudo, Daisy Riddley negou qualquer rumor envolvendo seu nome com a Sony ou Marvel Studios neste sentido.

Em agosto de 2020, Olivia Wilde (Fora de Série, House) foi confirmada para dirigir e co-roteirizar um filme da Marvel centrado na ‘Mulher-Aranha‘, que se encontra em desenvolvimento na Sony Pictures. O projeto ainda não teve detalhes adicionais divulgados pelo estúdio.

Uma criação de Archie Goodwin, Sal Buscema, Jim Mooney e Marie Severin, Jessica Drew fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1977, através de “Marvel Spotlight #32”.

Entre as suas principais habilidades temos força, agilidade, velocidade, equilíbrio, reflexos, resistência e audição sobre-humanas, além de voo, fator de cura e imunidade a todos os tipos de venenos e/ou toxinas.

‘Mulher-Aranha’ deve seguir Jessica Drew se tornando cada vez mais doente ao longo do tempo, como resultado direto dos experimentos científicos baseados em urânio de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário