terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

WandaVision | Roteirista confirma que todos os mistérios serão resolvidos ao fim da temporada

Quatro episódios restantes serão decisivos para a série



Jac Schaeffer, roteirista de WandaVision, comentou sobre a ansiedade em torno de respostas pelos fãs e garantiu que todos os mistérios serão esclarecidos ao fim da temporada (via Entertainment Tonight). Leia a seguir:

  • “Responderemos a todas as coisas que precisam ser respondidas. Escrevíamos no quadro branco na sala dos roteiristas, pensando, como podemos ter certeza de que este mistério foi confirmado, que a lógica foi confirmada, que tudo isso está funcionando?’  Estou muito feliz que aquele quadro branco esteja recebendo o brilho que está recebendo, porque havia tantos detalhes que não entraram no show que eram como as várias peças de nossa construção de um mundo maior. Mas sim, haverá respostas.”

Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão) retornam para viver novamente o casal. Kathryn Hahn (Agnes) e Teyonah Parris (Monica Rambeau) completam o elenco. A direção fica por conta de Matt Shankman (Game of Thrones).

WandaVision se encontra disponível no streaming Disney+ e vai ter ligação direta com o segundo filme do Mago Supremo, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário