quarta-feira, 10 de março de 2021

Batman: Dying is Easy | Assista ao novo incrível curta-metragem feito por fãs

Uma história psicológica e sombria de detetive



Batman: Dying is Easy, curta-metragem feito pelo conhecido canal Bat in the Sun, com Kevin Porter retornando ao papel do Cavaleiro das Trevas, enquanto Aaron Schoenke assume como o Palhaço do Crime, o Coringa. Assista abaixo (ou clicando aqui):



O projeto vem sendo descrito como ‎uma “história psicológica e sombria de detetive”, com “dois personagens trancados em uma batalha de palavras que dá uma visão aprofundada de suas personalidades complexas.”‎

O elenco principal conta com Michael Madsen (Cães de Aluguel) como Harvey Bullock, Casper Van Dien (Tropas Estelares) como Comissário Gordon, e Doug Jones (A Forma da Água) como Charada. 

A produção ainda conta com Jamie Costa como Chapeleiro Louco, Chris Daughtry como Hugo Strange, Mike Estes como Sr. Frio, Guy Grundy como Zsasz, Vera Bambi como Hera Venenosa, Amy Johnston como Arlequina, Lionel Washington como Crocodilo, e Amanda Lynne Shafer como Barbara Gordon/Oráculo.

Batman: Dying is Easy foi produzido totalmente por financiamento coletivo e se encontra disponível assim como outros curtas-metragens, no canal do YouTube Bat in the Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário