sexta-feira, 30 de abril de 2021

Cavaleiro da Lua | Produção inicia suas filmagens

Gravações estão acontecendo em Budapeste



Cavaleiro da Lua, protagonizado por Oscar Isaac (Aniquilação, O Ano Mais Violento) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Uma Noite de Crime), iniciou as suas filmagens, com a produção acontecendo em Budapeste. Leia a seguir:

  • “Depois de um pouco de trabalho de detetive, posso confirmar: eles estão gravando #MoonKnight nos últimos dias no Museu de Belas Artes de Budapeste. Considerando o equipamento e o cronograma, definitivamente não era apenas uma cena de curta visita a um museu.”

A história original dos quadrinhos se centra em Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA, onde em uma missão no Egito, acaba sendo traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal, o Cavaleiro da Lua, Punho de Khonshu.

Seria essa a sua origem, de acordo com o que Marc evidencia, mas chega a se tornar incerto por ele também sofrer de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Com isso, não temos com total clareza se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção de sua psicose, com Spector ainda se utilizando dessas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e se encontra definido como conteúdo exclusivo do streaming Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário