sexta-feira, 19 de março de 2021

Falcão e o Soldado Invernal | Anthony Mackie revela o segredo mais difícil de guardar na Marvel Studios

Ator falou sobre o desafio de manter um dos maiores acontecimentos do MCU



Anthony Mackie revelou durante participação no D23 Inside Podcast em promoção a "Falcão e o Soldado Invernal" que a morte do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em "Vingadores: Ultimato" foi o segredo mais difícil de se manter no seu período na Marvel Studios, principalmente por ter sido algo gravado muito antes da estreia do filme. Confira:

  • ‎”O segredo mais difícil foi quando o Homem de Ferro morreu. Acho que todos já viram ‘Ultimato’, certo? Nós gravamos um bom tempo antes de chegar aos cinemas. Então, você se encontra nessa situação, precisando aparecer na tour mundial do filme, com entrevistas, imprensa e essas coisas, precisando manter um dos maiores segredos do estúdio.”
  • “O mais engraçado é que eles realmente marcaram a cena (do funeral) como ‘O casamento’. Ninguém sabia do que se tratava de fato. Sempre que alguém perguntava algo, você teria que dizer, ‘Estamos filmando o casamento neste dia,’ ou, ‘Precisamos de um ajuste para a sequência do casamento.’ Foi muito difícil ficar calado sobre isso.‎”

O seriado tem em seu elenco principal Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Zemo).

A direção dos capítulos fica por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em "The Handmaid’s Tale", enquanto o cargo de showrunner por Malcolm Spellman, conhecido por "Empire".

Falcão e Soldado Invernal vai ser lançado em 19 de março com seis episódios no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário