quarta-feira, 24 de março de 2021

Godzilla vs Kong | Filme pode trazer o público de volta aos cinemas depois um ano de pandemia

Um dos lançamentos mais aguardados de 2021



Godzilla vs Kong, próximo grande filme com previsão para estrear em breve, pode finalmente representar uma volta às salas de cinema depois de praticamente um ano em paralisação, segundo um novo relatório do site norte-americano Variety:

  • “Cerca de 74% dos consumidores de entretenimento estão cientes de Godzilla vs Kong duas semanas antes do lançamento, onde a média dos cinemas pós-pandemia é de 33% no momento”

Contextualizando toda situação, a indústria cinematográfica foi completamente atingida pela pandemia mundial de coronavírus que vem acontecendo durante mais de um ano. Mas, conforme as vacinas continuam sendo liberadas nos Estados Unidos, cresce o otimismo de que a vida pode voltar ao normal em um futuro não tão distante.

No ano passado, a Warner resolveu realizar um teste no cinema mundial, lançando Tenet nas telonas em diversos países depois de meses com as salas fechadas. Infelizmente, não funcionou exatamente como esperado e apenas serviu para refletir uma piora na então crítica situação.

O filme de Christopher Nolan, extremamente aguardado e planejado como um dos maiores sucessos financeiros do ano, acabou tendo uma bilheteria abaixo das expectativas do estúdio como consequência da pandemia.

O estúdio havia anunciado que teríamos um lançamento de Mulher-Maravilha 1984, seu último grande lançamento de 2020, diretamente na plataforma HBO Max. Agora, temos a confirmação que todos os filmes produzidos para 2021 contarão com estreia simultânea. O padrão estabelecido anteriormente deve se repetir, com estas produções também chegando aos cinemas em alguns países com a pandemia mais controlada.

Leia a sinopse oficial:

  • ”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”


O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II) e Demián Bichir (A Freira). Adam Wingard fica encarregado da direção.

Godzilla vs Kong chega em 31 de março nos cinemas e simultaneamente no streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário