domingo, 14 de março de 2021

Liga da Justiça de Zack Snyder | Leia as primeiras reações do público ao filme

Diversos fãs ao redor do mundo contaram sua experiência em exibição exclusiva



‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ foi exibido antecipadamente para diversos fãs pelo mundo, e com isso as primeiras reações estão sendo publicadas neste momento. Confira:

  • “Final surpreendente, #ZackSnydersJusticeLeague é o filme mais abrangente de Snyder? É classificado como R e tem 4 horas de duração, mas parece (principalmente) PG e voa como se tivesse 2 horas e meia. Haverá mais do que apenas fãs do Snyder querendo #RestoreTheSnyderVerse (Restaurar o SnyderVerso).”
  • “Eu vi #zacksnydersjusticeleague. Estaremos falando sobre isso por muito tempo – Não é o que você espera (não importa o que você espera) – Mais engraçado do que o corte cinematográfico – Há uma temporada inteira de Game of Thrones em 4 horas – Parece 2 horas e meia – Cachorros quentes – Ciborgue – #ZackSnydersJusticeLeague2”
  • “O #SnyderCut é tudo o que os fãs esperam (talvez mais). E é verdade: tem um tom mais leve. O blockbuster da DC que esperávamos. Ainda tem momentos com coração e desenvolvimento de personagem. Chorei várias vezes. Ah, Snyder tem um par. #RestoreTheSnyderVerse”
  • “#ZackSnydersJusticeLeague é o filme que todos queríamos e muito mais. Ele te acerta, dói, faz você sorrir, chorar, te anima e te faz acreditar que a Era dos Heróis está de volta. É coração, tristeza, esperança, pesar, epopéia. É uma catarse. Eu amei.”
  • “Liga da Justiça de Zack Snyder é uma montanha-russa de emoções. Uma história sobre estarmos unidos e ajudarmos uns aos outros a alcançar seu potencial. Cada herói brilha por toda parte. Um equilíbrio perfeito entre coração e humor. O universo construído no filme faz você querer mais.”
  • “Acabei de assistir Liga da Justiça de Zack Snyder … Uau! Amei esse filme. O tema da família prevaleceu em toda parte. Uma mensagem forte sobre o vínculo entre pais e filhos. Ele se conectou a mim em um nível emocional.”
  • “Liga da Justiça de Zack Snyder é um filme épico que explora todas as histórias e dificuldades da Liga e a reúne de uma forma orgânica. Permite ao público sentir a gravidade dos acontecimentos, as adversidades, a derrota, a alegria e atrevo-me a dizer ao humor perfeitamente.”
  • “Tive a honra e o privilégio de assistir #SnyderCut hoje. O filme foi épico e longo e não é nada parecido com o que vimos nos últimos tempos.”
  • “#ZackSnydersJusticeLeague é uma obra-prima que me deu arrepios do início ao fim. O tempo todo eu não pude acreditar nas coisas que eles deixaram de fora. E é incrível como Ciborgue é importante para a história principal disso, ele realmente é o coração do filme.”

O projeto se encontra em supervisão pelo diretor e própria HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Zack Snyder's Justice League” será disponibilizado em 18 de março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário