sábado, 20 de março de 2021

Liga da Justiça | Zack Snyder comenta sobre a presença do Caçador de Marte

Personagem interpretado por Harry Lennix, o General Swanwick



O diretor Zack Snyder comentou durante entrevista ao IGN sobre a presença do Caçador de Marte em sua versão para Liga da Justiça. Confira:

  • ‘Eu penso que ele está na Terra há muito tempo, falamos disso bastante, ele está na Terra há gerações. E eu acredito que ele tomou diferentes formas durante sua história, ele tem andando por aí, mas sempre agindo nas sombras. A linha temporal é bem complicada. É o que sinto. E certamente tem mais para mergulhar sobre isso”

O projeto se encontra em supervisão pelo diretor e própria HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Zack Snyder's Justice League” será disponibilizado em 18 de março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário