segunda-feira, 15 de março de 2021

Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre possível continuidade da sua versão do DCEU

Diretor foi questionado se de fato veremos isso no futuro



Zack Snyder comentou durante entrevista ao Jake’s Takes, sobre a possibilidade de vermos uma continuidade para seu universo depois do lançamento da versão do diretor para Liga da Justiça, com uma resposta enigmática se isso vai de fato acontecer no futuro. Confira:

  • “‎Olha, até onde sei, isso (‘Liga da Justiça’) é tudo o que você vai conseguir da minha versão do DCEU.” 
  • “A realidade é que não pensei sequer que faríamos isso, mas coisas estranhas acontecem. Vamos colocar dessa forma.‎”

O projeto se encontra em supervisão pelo diretor e própria HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Zack Snyder's Justice League” será disponibilizado em 18 de março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário