quinta-feira, 4 de março de 2021

Space Jam: Um Novo Legado | Confira as primeiras imagens oficiais da continuação

LeBron James ao lado de Pernalonga e demais personagens dos Looney Tunes



Space Jam: Um Novo Legado, sequência do filme de 1996, ganhou as suas primeiras imagens oficiais, trazendo o ator Don Cheadle com o astro do basquete LeBron James como destaque, ao lado do Pernalonga e outros personagens dos Looney Tunes,  [via Entertainment Weekly]. Confira:





Leia a sinopse oficial:

  • Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle).
  • Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta no seguinte momento com LeBron James, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e Sonequa Martin-Green (The Walking Dead). Malcom D. Lee assume a direção.

Space Jam: Um Novo Legado chega aos cinemas em 14 de julho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário