quarta-feira, 31 de março de 2021

Batman: O Longo Dia das Bruxas | Veja a primeira imagem oficial da animação

Filme chega no segundo semestre deste ano



A adaptação em animação de ‘Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte Um‘, aclamada graphic novel criada por Jeph Loeb e Tim Sale, ganhou a sua primeira imagem oficial divulgada pela DC Entertainment. Veja abaixo:


Leia a sinopse oficial:

  • “Enquanto Batman, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham lado a lado para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia se desenrolam em Gotham City. O vilão misterioso, apelidado ‘Holiday’ (feriado), está matando membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone, a cada feriado ou dia comemorativo. Nas cenas dos crimes, restam apenas um arma .22 e um bico de bebê, que atua como silenciador e também como uma ‘lembrança’ do criminoso. As pistas válidas são poucas, e os assassinatos são cometidos por um profissional.” 

O elenco tem em sua formação Jensen Ackles (Supernatural) como Batman, Troy Baker (The Last of Us) como Coringa, Josh Duhamel (Transformers) como Duas-Caras, e Naya Rivera (Glee) como Mulher-Gato. A intérprete de Selina Kyle infelizmente faleceu aos 33 anos em julho do ano passado, mas por ter conseguido gravar seus diálogos a tempo, o estúdio decidiu não substituí-la.

‘Batman: O Longo Dia das Bruxas: Parte Um’ chega no segundo semestre de 2021, mas ainda sem uma data exata definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário