domingo, 4 de abril de 2021

Godzilla vs Kong | Filme se torna o maior lançamento da história do HBO Max

Grande sucesso de bilheteria nos cinemas e audiência no streaming



Godzilla vs Kong, depois de uma grande abertura nas bilheterias, se tornou o maior lançamento da história do HBO Max, superando Mulher-Maravilha 1984 e Liga da Justiça. Confira a nota oficial de Andy Forssell, vice-presidente executivo de conteúdo de streaming da WarnerMedia, em celebração ao sucesso da produção [via Business Wire]:

  • ”Os assinantes do HBO Max se fizeram ouvir alto e claramente: Eles amaram esse filme e estão assistindo mais de uma vez. Comparando as métricas de audiência dos primeiros quatro dias disponível, ‘Godzilla vs. Kong’ teve um público maior do que qualquer outro filme ou série na HBO Max desde o lançamento.”

Segundo estimativas dos principais sites norte-americanos, a bilheteria estaria próxima de ficar entre US$ 400-500 milhões, deixando um sinal positivo para outras grandes produções.

 Leia a sinopse oficial:

  • ”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”


O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II) e Demián Bichir (A Freira). Adam Wingard fica encarregado da direção.

Godzilla vs Kong chega em 31 de março nos cinemas e simultaneamente no streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário