sexta-feira, 30 de abril de 2021

Lanterna Verde | Finn Wittrock confirmado como Guy Gardner na série

Ator de American Horror Story será um dos protagonistas



O ator Finn Wittrock, de American Horror Story, foi escolhido para interpretar Guy Gardner na série do ‘Lanterna Verde‘, atualmente em desenvolvimento pelo streaming HBO Max, como confirmado em um relatório do Deadline.

Leia a descrição do personagem:

  • “Uma massa bruta de masculinidade, assim como nos quadrinhos. Guy é a personificação do híper-patriotismo dos anos 80, inspirado em figuras como Rambo e Hulk Hogan. Ainda assim, as pessoas conseguem gostar dele. E apesar de seu comportamento infantil, ele não é um tolo. Guy ama sua esposa e filha com todo o seu coração. Mas assim como vários machos-alfas, existe uma dor profunda por trás dessa personalidade.”

A história vai contar com múltiplos protagonistas, cada um em um período específico do tempo. Entre os heróis confirmados temos Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog, além do conhecido vilão Sinestro. O elenco ainda não conta com os demais integrantes anunciados. Marc Guggenheim, co-criador de "Arrow" e outras séries da DC, assume como co-roteirista, enquanto Seth Grahame-Smith, de "LEGO Batman: O Filme", fica encarregado da produção.

A primeira temporada da série do Lanterna Verde será composta por dez episódios no total, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário