sexta-feira, 30 de abril de 2021

Lanterna Verde | Leia descrição oficial da série pelo HBO Max

"Uma história que abrange diferentes décadas e galáxias"



A série "Lanterna Verde", que conta com múltiplos protagonistas em diferentes períodos do tempo, ganhou a sua descrição oficial pelo streaming HBO Max. Leia abaixo:

  • ‎”A série de ‘Lanterna Verde’ reinventa a propriedade clássica da DC através de uma história que abrange diferentes décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde: Alan Scott, um agente do FBI secretamente homossexual. Depois, o arrogante macho-alfa Guy Gardner, até chegar na metade alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – de favoritos de quadrinhos a heróis nunca antes vistos.”‎

A história vai contar com múltiplos protagonistas, cada um em um período específico do tempo. Entre os heróis confirmados temos Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog, além do conhecido vilão Sinestro. O elenco ainda não conta com os demais integrantes anunciados. Marc Guggenheim, co-criador de "Arrow" e outras séries da DC, assume como co-roteirista, enquanto Seth Grahame-Smith, de "LEGO Batman: O Filme", fica encarregado da produção.

A primeira temporada da série do Lanterna Verde será composta por dez episódios no total, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário