quinta-feira, 1 de abril de 2021

"Novos Deuses" e "A Trincheira" são oficialmente cancelados pela Warner

Projetos de Ava DuVernay e James Wan não irão mais avançar em seu desenvolvimento



WarnerMedia e DC Films anunciaram oficialmente o cancelamento dos projetos cinematográficos de ‘Novos Deuses’, inspirado na obra de Jack Kirby e que seria dirigido por Ava DuVernay, e ‘A Trincheira’, um derivado de Aquaman comandado de James Wan. Leia em detalhes a declaração do estúdio:

  • “Como parte de nossa lista da DC, alguns títulos de desenvolvimento, incluindo Novos Deuses e Criaturas do Fosso, não irão avançar. Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por seu tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar nossa parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas mãos hábeis se quiserem avançar no futuro”.


Ainda não temos informações mais detalhadas sobre os planos da DC para o futuro que levaram ao cancelamento destes dois filmes.

Em especulações anteriores, se dizia que a trama de Novos Deuses seria focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.

Uma criação de Jack Kirby em 1971, a saga dos Novos Deuses, conhecida como “O Quarto Mundo”,  estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a primeira aparição dos personagens Darkseid e Pai Celestial.

A história original se situou em uma guerra entre planetas que existem além do multiverso DC, sendo Nova Gênesis e Apokolips, com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário