sexta-feira, 16 de abril de 2021

Spider-Man: No Way Home | Vazamento pode ter revelado as principais surpresas da história

Confira todos os detalhes sobre o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield



"Spider-Man: No Way Home" ganhou novas informações que podem ter revelado as principais surpresas da história, através de uma publicação no Reddit por um usuário conhecido como SpideyForever245, o mesmo que conseguiu antecipar a participação surpresa do quinto episódio "Falcão e o Soldado Invernal", algo que nenhum site chegou a fazer. Saiba tudo abaixo:

[Possíveis Spoilers]

  • O filme se iniciaria logo depois dos acontecimentos vistos em ‘Longe de Casa‘, e então, temos um salto de tempo, com Peter Parker (Tom Holland) aparecendo no tribunal tentando provar sua inocência;
  • Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece para alertar que há algo de errado no Multiverso, e com isso, vilões de outros mundos invadem a realidade dos heróis;
  • Doutor Estranho está tentando capturar esses vilões para colocá-los em uma prisão especial que ele criou;
  • A presença desses vilões apenas teria sido possível por conta de alguma coisa que Peter fez durante sua visita no Sanctum Sanctorum;
  • Tobey Maguire e Andrew Garfield estão no segundo e terceiro atos do filme, e eles tem suas próprias cenas sozinhos;
  • O terceiro ato do filme mostra que a Estátua da Liberdade agora parece um grande Capitão América com seu escudo;
  • Os vilões tem interesse em uma recriação do Reator Arc de Tony Stark;
  • Duende Verde (Willem Dafoe) vai aparecer, sendo o único vilão que não é capturado no terceiro ato;
  • Tobey Maguire e Andrew Garfield estão na batalha final e ajudam na captura dos vilões;
  • Duende Verde mata algum personagem importante. Peter (Tom Holland) chora e tem um ataque de fúria, chegando ao ponto de quase matar o vilão na batalha;
  • O filme termina com Peter se formando no ensino médio;
Lembrando, que diversos desses pontos ainda estão faltando nesse vazamento, incluindo como as duas versões anteriores, de Tobey Maguire e Andrew Garfield retornariam às suas respectivas realidades, além da participação de Charlie Cox como Matt Murdock.

[Todos os detalhes informados acima devem ser tratados como rumores, pois não foram confirmados pelos estúdios Sony e Marvel].

A presença de Doutor Estranho se torna um indicativo da possibilidade da trama construir um multiverso do Homem-Aranha, pois o segundo filme do Mago Supremo promete mexer com as realidades alternativas do UCM. Além disso, podemos esperar a possibilidade de haver alguma interferência do Mago Supremo para com a recente revelação da identidade de Peter Parker como vigilante.

Por enquanto, a principal novidade ficava por conta do retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro, que fez sua primeira e única aparição no cinema em The Amazing Spider-Man 2 (O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro), com Andrew Garfield no papel principal de Peter Parker ao lado de Emma Stone como Gwen Stacy.

O ator Alfred Molina, que interpretou o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, também vai retornar ao terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, como confirmado pelo site The Hollywood Reporter.

No seguinte momento, os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas ter o retorno desses antagonistas divulgado recentemente acaba sendo uma novidade um tanto surpreendente, visto que se trata de outro ator vindo de uma franquia anterior, depois da aparição de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michele Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além do retorno Jamie Foxx como Electro. Entre as diversas outras possibilidades temos Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e mais. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário