quinta-feira, 29 de abril de 2021

Super Choque | Michael B Jordan comenta sobre o atual processo de desenvolvimento do filme

Ator mencionou um primeiro rascunho do roteiro e empolgação com o projeto



O ator Michael B. Jordan comentou em recente entrevista ao site Collider sobre o atual processo de desenvolvimento do filme live action em produção do Super Choque, em que vai atuar como produtor. Confira o abaixo:

  • “No momento temos um roteirista, Randy McKinnon, que está montando um rascunho agora, estou muito animado… Quero dizer, de novo, como uma criança crescendo assistindo Super Choque, foi algo que me inspirou. E ter esse tipo de representação desde muito jovem, foi muito importante para mim, e também sei que seria importante para muitas outras crianças hoje.”
  • “Então, para ser capaz de adaptar a versão live-action disso, estou muito, muito animado. Não há cronogramas reais e acho que não há atualizações reais ou algo assim. Mas estamos no processo de construção disso. E mal posso esperar para ter algo mais para contar a vocês mais tarde.”

No evento de anúncio DC FanDome, realizado em agosto de 2020, Reginald Hudlin (Marshall: Igualdade e Justiça) havia sido confirmado como um dos produtores executivos.

Uma criação de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis, e Derek T. Dingle, o Super-Choque fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Static #1, de 1993. A história segue Virgil Hawkins, um jovem que depois de ser exposto a conteúdo radioativo, desenvolve habilidades especiais de eletricidade.

Super-Choque se tornou um grande sucesso no início dos anos 2000. Além da sua própria série animada, o herói também apareceu em ‘Liga da Justiça: Sem Limites‘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário