sexta-feira, 23 de abril de 2021

Surfista Prateado | Adam McKay ainda tem interesse em dirigir um filme sobre o personagem

Diretor revelou que algo impediu o desenvolvimento na 20th Century Fox



Adam McKay, que atuou como co-roteirista de Homem-Formiga e dirigiu A Grande Aposta e Vice, comentou durante uma recente entrevista com o Podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitzfoi sobre a possibilidade de dirigir um filme do Surfista Prateado para a Marvel.

O diretor anteriormente demonstrou interesse em contar a história de Norrin Radd, mas foi quando a Fox ainda tinha os direitos sobre ele nos cinemas. Adam McKay revelou que algo tinha atrapalhado sua tentativa, mas disse que ainda tem vontade de desenvolver o projeto:

  • “O Surfista Prateado era complicado. Havia algo sobre isso, porque nós investigamos. Acho que está conectado ao Quarteto Fantástico e por causa desse tipo de vida sob seu próprio guarda-chuva. Mas havia algo que atrapalhou porque nós investigamos isso alguns anos atrás, mas eu posso estar errado. Eu posso estar me lembrando mal, mas havia algum motivo para isso não ter acontecido ou outra pessoa já estava trabalhando nisso. Mas não, eu definitivamente estava interessado porque seria muito fácil.  Se você olhar para Galactus e a história de origem do Surfista Prateado, como ele se sacrificou por seu planeta natal. Norrin Radd, era esse o nome dele? Faz muito tempo que não penso nesse nome. Seria muito fácil transformá-la em uma alegoria ambiental. Eu acho que poderia ser um filme incrível, e eu acho que poderia ser visualmente o filme da Marvel mais impressionante que já foi feito. Eu não perdi o interesse nisso. Na verdade, agora que você mencionou, talvez eu faça uma ligação para ver o que está acontecendo.”

Um filme do Surfista Prateado começou a ser desenvolvido pela Marvel Studios, de acordo com relatório exclusivo do Geeks Worldwide. Ao que tudo sugere, essa seria a porta de entrada para o vilão Galactus. Contudo, detalhes adicionais sobre a trama não foram revelados. Adam McKay continuaria como o grande cotado para direção.

Especulações a respeito de uma nova adaptação do personagem vem há alguns anos sendo divulgada, onde anteriormente a própria 20th Century Fox teria interesse em realizar o projeto, pouco antes de ser adquirida pela Walt Disney Company.

O autor Jack Kirby foi responsável pela criação do personagem na Marvel nos anos de 1960, considerado um dos personagens mais complexos dos quadrinhos.

A primeira e última aparição que fez nos cinemas foi em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário