quarta-feira, 19 de maio de 2021

Batman: Caped Crusader | HBO Max anuncia nova série animada ‎com Bruce Timm e Matt Reeves

Uma reimaginação da mitologia do Cavaleiro das Trevas



"Batman: Caped Crusader‎‎" (‘Batman: O Cruzado Encapuzado’, em tradução livre), nova série animada do Cavaleiro das Trevas, foi oficialmente anunciada pela HBO Max, confirmando Bruce Timm, Matt Reeves e J.J. Abrams no desenvolvimento da produção.



Uma primeira temporada completa foi oficialmente confirmada como uma “reimaginação da mitologia do Batman”.‎ 

Leia a descrição oficial:

  • ‎”‎‎Utilizando técnicas e tecnologias de animação de última geração disponíveis, essa poderosa parceria criativa reinventará novamente o Batman e sua icônica galeria de vilões com uma narrativa sofisticada, personagens complexos e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante.”

Confira a declaração de J.J. Abrams (‎‎Star Wars: O Despertar da Força‎‎) e Matt Reeves ‎‎(The Batman), que estarão ao lado de Bruce Timm, o criador do clássico "Batman: A Série Animada":

  • ”Estamos muito animados em trabalhar juntos para trazer esse personagem de volta, para contar novas histórias envolventes em Gotham City”.
  • “A série será emocionante, cinematográfica e traz as raízes noir do Batman, enquanto mergulha mais profundamente na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para compartilhar este novo mundo.”‎

O presidente da Warner Bros. Animation, Sam Register, ainda comentou mais do que podemos esperar do projeto:

  • ‎“‎‎Batman: A Série Animada foi uma obra-prima que moldou a percepção do personagem para toda uma geração de fãs.”
  • “É nesse espírito que estamos reunindo três mestres contadores de histórias em J.J., Matt e Bruce – cada um com sua própria compreensão intuitiva e afeto pelo personagem – para criar uma nova série que continuará no mesmo legado inovador.”

"Batman: Caped Crusader" ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário