domingo, 9 de maio de 2021

Eternos | Marvel Studios pode estar planejando uma continuação

Informações ainda mencionam a realização de um quinto filme dos Vingadores



"Eternos" pode ganhar uma continuação pela Marvel Studios no futuro, segundo informações da ex-jornalista do site Collider, John Campea, que revelou em seu canal oficial do YouTube o planejamento do estúdio para a realização de uma sequência.

O principal motivo pelo qual o anúncio oficial não teria acontecido seria o fato de Kevin Feige se manter focado apenas nas produções que vão chegar até 2023, com a confirmação apenas acontecendo em 2022, alguns meses depois da chegada do primeiro filme.

Lembrando que Malcolm Spellman, produtor principal de "Falcão e o Soldado Invernal", comentou recentemente que se surpreendeu com a quantidade de projetos não anunciados pelo estúdio e que o atual calendário seria apenas o começo. 

Por fim, além de "Eternos 2", outra possibilidade mencionada pelo jornalista foi a produção de um 5º filme dos Vingadores, desta vez com uma formação totalmente nova para a equipe de heróis.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi).

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário