quarta-feira, 26 de maio de 2021

Kraven, o Caçador | Aaron Taylor-Johnson confirmado para viver o protagonista

Ator conhecido pelo papel de Mercúrio foi escolhido para interpretar Sergei Kravinoff



O ator Aaron Taylor-Johnson, conhecido por viver o Mercúrio em "Vingadores: Era de Ultron", foi escolhido pra protagonizar "Kraven, o Caçador", próximo capítulo do universo compartilhado do Homem-Aranha na Sony Pictures, como confirmado em relatório exclusivo do site TheWrap.

Aaron Taylor-Johnson assinou contrato para múltiplos filmes, mas por enquanto sem uma participação definida em Venom ou Morbius.

O diretor J.C. Chandor, de ‘O Ano Mais Violento’ e ‘Operação Fronteira’ vai comandar a produção, enquanto Richard Wenk, de ‘O Protetor 2’, vai ficar encarregado do roteiro.

Lembrando que Kraven vinha sendo muito especulado em ‘Homem-Aranha 3’, da Sony Pictures junto a Marvel Studios, mas com o atual desenvolvimento do filme derivado a sua participação permanece incerta.

Dessa forma temos a possibilidade de darem continuidade a cena pós-créditos presente em "De Volta ao Lar", utilizando o vilão Escorpião, ou realmente introduzindo Kraven, deixando tudo pronto para um maior envolvimento no universo compartilhado da Sony.

Kraven, o Caçador, ainda não tem uma data de lançamento para chegar aos cinemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário