segunda-feira, 24 de maio de 2021

La Casa de Papel | Assista ao primeiro trailer completo da quinta temporada

Último ano ganhou sua data de lançamento oficial



A quinta temporada de "La Casa de Papel", que será o último ano sendo dividido em duas partes de cinco episódios, ganhou o seu primeiro trailer completo revelado pela Netflix. Assista:



O lançamento acontece em 3 de setembro e 3 de dezembro deste ano.

Leia a sinopse oficial:

  • “Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.”

Uma criação de Álex Pina no canal espanhol Antena 3, que depois foi disponibilizada pelo serviço de streaming, alcançou uma enorme popularidade em diferentes países ao redor do mundo.

Com todo esse potencial, a Netflix decidiu adquirir os direitos do seriado, ficando responsável por seu desenvolvimento e produção.

A série até agora conteve quatro partes/temporadas, se tornando um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

A quinta e última temporada chega com sua primeira parte em 3 de setembro e segunda parte 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário