quarta-feira, 19 de maio de 2021

My Adventures with Superman | HBO Max anuncia nova série animada do herói

Confira a primeira imagem e logo oficial



"My Adventures with Superman", nova série animada do Homem de Aço, foi oficialmente anunciada pela HBO Max, com Jack Quaid (The Boys) confirmado para dublar o protagonista.




O projeto, que ainda nem chegou na plataforma de streaming, teve as suas duas primeiras temporadas confirmadas.

Leia a descrição oficial:

  • "My Adventures with Superman‎‎ segue Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta do Superman e abraça seu papel como o herói de Metrópolis – e talvez do mundo. Lois, agora se tornando uma jornalista investigativa estrela, leva o aspirante a fotógrafo Jimmy Olsen sob sua asa. O tempo todo, Clark e Lois estão se apaixonando, compartilhando aventuras, derrubando bandidos, tropeçando em segredos, e descobrindo o que significa ser Superman e Lois Lane.‎"

O presidente da Warner Bros. Animation, Sam Register, ainda comentou mais do que podemos esperar do projeto:

  • “Tem sido uma ótima parceria trabalhar com Cartoon Network e a HBO Max para trazer mais super-heróis da DC para a plataforma de maneiras novas e criativamente interessantes”.
  • “Esta é a primeira série animada do Superman em muitos anos e queremos contar nossa história do Superman através do trio de Clark, Lois e Jimmy – cuja dinâmica de relacionamento permitirá histórias ricas, serializadas e envolventes enquanto exploramos suas vidas como indivíduos e sua jornada juntos como amigos.”‎

"My Adventures with Superman" ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário