quinta-feira, 13 de maio de 2021

Space Jam: Um Novo Legado | Don Cheadle confirma Michael Jordan no filme

Participação especial deve surpreender o público



Michael Jordan, reconhecido como maior jogador da história do basquete e que protagonizou "Space Jam: O Jogo do Século", vai aparecer em "Space Jam: Um Novo Legado", como confirmado por Don Cheadle em declaração ao Access Hollywood. Leia abaixo:

  • “Michael Jordan está no filme, mas não do jeito que você espera.”

Com isso, parece que existe algum tipo de piada envolvendo essa questão, e que apenas devemos saber no lançamento do novo filme.

Leia a sinopse oficial:

  • Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta no seguinte momento com LeBron James, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e Sonequa Martin-Green (The Walking Dead). Malcom D. Lee assume a direção.

Space Jam: Um Novo Legado chega aos cinemas em 14 de julho nos Estados Unidos, e um dia depois no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário