quinta-feira, 15 de julho de 2021

Adão Negro | The Rock anuncia fim das filmagens em vídeo dos bastidores

"Eu sabia há muitos anos que seria um evento único na minha carreira", diz Dwayne Johnson



As filmagens de Adão Negro foram finalizadas pela Warner Bros. Pictures, como anunciado por Dwayne Johnson em um novo vídeo de bastidores da produção, com o agradecimento a todos os envolvidos. Assista:



Leia a descrição completa:

  • “‎Honrado e orgulhoso em dizer que encerramos a produção de ADÃO NEGRO ⚡️‎ 
  • Eu sabia há muitos anos que a oportunidade de interpretar ADÃO NEGRO seria um EVENTO ÚNICO NA MINHA CARREIRA. Foi uma verdadeira honra ir ombro a ombro com mais de mil brilhantes e famintos grupos de cineastas e contadores de histórias para dar vida ao anti-herói conhecido como Adão Negro. 
  • Foi facilmente o trabalho mais difícil, mentalmente e fisicamente, de toda a minha ‎‎carreira.
  • ‎Valeu a ‎‎pena. Cada. Segundo.‎”

Com isso, tivemos o período tradicional de três meses desde o início em 12 de abril.

O longa pode vir a ser baseado numa minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada “Adão Negro: A Era Negra”, roteirizado por Peter J. Tomasi.

Na trama, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam, e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recuperá-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

O elenco conta com Dwayne Johnson no papel principal, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra Goldeneye) como Senhor Destino, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone, e Noah Centineo (O Date Perfeito) como Esmaga Átomo. Sarah Shahi (Person of Interest), Marwan Kenzari (The Old Guard) também terão uma participação no longa. Jaume Collet-Serra, de Noite Sem Fim e Sem Escalas, fica encarregado da direção.

Adão Negro chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário