segunda-feira, 26 de julho de 2021

The Flash | Fotos de bastidores revelam visual do Batman de Ben Affleck

Personagem surge em Batmoto com novo uniforme



"The Flash", atualmente em produção no Reino Unido, ganhou mais fotos do set, agora finalmente revelando o novo visual do Batman de Ben Affleck, que também aparece utilizando uma Batmoto pela primeira vez no DCEU. Confira:




As gravações de The Flash estão em andamento no Warner Bros Studios Leavesden, na cidade de Watford, Reino Unido.

O longa deve utilizar como base os conceitos da história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo. Lembrando que além de tudo, tivemos informações que sugeriam a presença de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme, reprisando o seu papel feito em Batman vs Superman. No entanto, as negociações não avançaram como planejado, com o personagem ficando ausente na última versão do roteiro e sendo substituído por uma versão mais velha de Bruce Wayne interpretada pelo ator Michael Keaton. Ben Affleck também foi confirmado para retornar ao papel, possivelmente aparecendo apenas como Bruce Wayne.

O ator Ezra Miller deve retornar ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar uma nova versão da Supergirl na trama.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) se encontra escrevendo a nova versão do roteiro.

The Flash tem previsão de lançamento para 4 de novembro de 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário