sexta-feira, 9 de julho de 2021

The Witcher | Assista ao primeiro teaser trailer da segunda temporada

Seriado retorna em dezembro pela Netflix



A segunda temporada de The Witcher finalmente ganhou o seu primeiro teaser trailer divulgado pela Netflix, com a confirmação da data de lançamento durante a WitcherCon. Assista a prévia:



Confira o pôster oficial:



A estreia foi anunciada para o final do ano, em 17 de dezembro.

Leia a descrição da trama da nova temporada:

  • Geralt de Rivia (Henry Cavill) retorna, e dessa vez convencido de que Yennefer (Anya Chalotra) foi morta na Batalha de Sodden, e com isso traz consigo a Princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente se esforçam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a menina de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui.

O elenco principal conta com o retorno de Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Cholatra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). 

A versão desenvolvida e adaptada pela Netflix tem como principal inspiração os livros escritos por Andrzej Sapkowski, em contraponto ao que foi visto nos conhecidos games da CD Projekt RED.

A segunda temporada de The Witcher chega a Netflix em 17 de dezembro. Enquanto isso, a primeira temporada se encontra disponível no serviço de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário