quinta-feira, 15 de julho de 2021

Viúva Negra | Rachel Weisz e David Harbour devem retornar em outros projetos da Marvel

Kevin Feige confirmou interesse em trazer personagens de volta



Os atores Rachel Weisz e David Harbour devem retornar para outros projetos da Marvel Studios no futuro, depois da pariticpação em Viúva Negra, como confirmado por Kevin Feige, CCO da Marvel Entertainment durante o podcast D23 Inside. Leia a seguir:

  • ‎”É sempre a intenção de que, quando esses personagens são apresentados, e grandes atores chegam nesse universo, se nos divertimos muito com eles, e o público também, que você sempre quer vê-los novamente. Acho que é uma aposta segura que nós definitivamente queremos que isso aconteça.”

Leia a sinopse oficial:

  • "No thriller de espionagem da Marvel Studios, "Viúva Negra", Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora."

O elenco tem em sua formação Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Dama de Ferro), Ray Winstone, O.T. Fagbenle (Mason). A direção conta com Cate Shortland.

Viúva Negra chegou aos cinemas e ao streaming Disney+ em 9 de julho deste ano, mais um ano depois da data original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário