quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Deadpool 3 | Filmagens podem começar em 2022

Ryan Reynolds diz que existem grandes chances do filme ser gravado em breve



O ator Ryan Reynolds revelou que existem grandes chances de Deadpool 3 começar suas gravações no ano que vem, ao ser questionado em entrevista ao site Collider. Veja logo a seguir:

  • "A porcentagem de chance? Não sei. Eu não poderia atribuir uma porcentagem a isso. Eu diria que é 50/50, talvez? Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Em que mês estamos? Agosto? Oh no próximo ano? Provavelmente é muito bom. Eu diria que 70% [de chance]."

O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar o único personagem mantido nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Seguindo as informações divulgadas, o projeto vai contar com novas roteiristas, sendo elas as irmãs Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loegli, escritoras em ascensão que trabalharam por diversos anos em Bob’s Burgers e mais recentemente na nova série The Great North, com lançamento previsto para 2021 no canal Fox, que já renovou o show para uma segunda temporada.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes adicionais de como será realizado sua introdução, partindo de um universo para o outro, ou se mantendo como uma história independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário