sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O Esquadrão Suicida | Filme quebra recorde de bilheteria em sua pré-estreia nos Estados Unidos

O melhor desempenho para uma produção com classificação R na pandemia



O Esquadrão Suicida quebrou todos os recordes de bilheteria em sua pré-estreia nos Estados Unidos, com o melhor desempenho para uma produção com classificação R (+18) na pandemia [via Deadline].

O longa arrecadou 4.1 milhões de dólares em seu lançamento, ultrapassando outros filmes de classificação alta como Demon Slayer, com 3,8 milhões de dólares, e Uma Noite de Crime: A Fronteira, com 1.3 milhões.

Segundo a Variety, Os números colocam o filme de James Gunn em boa posição para cumprir as expectativas, se aproximando das projeções de que chegaria aos US$30 milhões ao longo de seu final de semana de estreia. A estimativa leva em consideração menos salas dedicadas ao filme e menos campo de exploração de público em diferentes idades.

O elenco conta com o retorno de Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), e as adições de Idris Elba (O Sanguinário), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Pensador), Nathan Fillion (TDK), Alice Braga (Solsoria), Michael Rooker (Sábio), Taika Waititi (Caça-Ratos), Sean Gunn (Doninha / Homem-Calendário), Storm Reid, sem detalhes adicionais divulgados, além de Daniela Melchior (Caça-Ratos 2), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas) e Steve Agee (Tubarão-Rei).

O Esquadrão Suicida finalmente chegou aos cinemas e ao streaming HBO Max, com direção e roteiro de James Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário