segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O Senhor dos Anéis | Série ganha data de estreia e primeira imagem oficial

Estreia acontece no ano que vem



A primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis finalmente ganhou a sua data de estreia e primeira imagem oficial revelada pela Amazon Prime Video. Confira:


O lançamento foi anunciado para o dia 2 de setembro de 2022.

  • A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.
  • Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.

O elenco principal conta com Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

Agora, a série de ‘O Senhor dos Anéis’ chega em 2 de setembro de 2022 pela Amazon Prime Video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário