quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Blade | Bassam Tariq anuncia que vai dirigir o filme

Cineasta vai trabalhar ao lado de Mahershala Ali



Bassam Tariq (Mogul Mowgli) revelou durante entrevista ao The Playlist que vai ficar encarregado da direção de "Blade", futuro filme da Marvel Studios com Mahershala Ali no papel principal.

  • “Achei que (Blade) não iria acontecer, sendo honesto. Me sinto honrado, e é um privilégio, mas estou aqui a serviço de ‎‎Stacy Osei-Kuffour‎‎, que é a roteirista incrível que está trabalhando no filme… Ela é apenas uma presença fenomenal na equipe criativa. E ter Mahershala [Ali] no elenco, é a mesma coisa. Para mim, é realmente trabalhar em seu serviço.”
  • ”A Marvel costuma se arriscar bastante, e claro que não posso dizer muito sobre isso, mas estou tão animado, e mal posso esperar para que todos vejam aquilo que estamos fazendo.”

Blade se tornou o personagem com um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como protagonista, logo contando com uma trilogia finalizada em 2004.

O elenco conta no momento com apenas Mahershala Ali (True Detective) confirmado no papel principal. Anteriormente, o ator havia se envolvido com o Universo da Marvel, interpretando Boca de Algodão na primeira temporada de Luke Cage, que por mais que parecesse integrar o universo do cinema, não demonstrava uma conexão tão fundamental. Bassam Tariq (Mogul Mowgli) assume a direção, enquanto Stacy Osei-Kuffour (Watchmen)‎‎ cuida dos roteiros.

A produção começa em algum momento de 2022.  Blade chega aos cinemas em algum momento da Fase 5 da Marvel Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário