quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Injustice | Filme animado ganha data de lançamento e capa oficial

Adaptação chega mês que vem



A animação de Injustice finalmente teve a sua data de lançamento oficial pela Warner Bros Home Entertainment, junto a capa oficial desta animação. Confira:



A estreia vai acontecer no dia 19 de outubro de 2021 em 4K, Blu-Ray e demais plataformas digitais.

A história, que se passa em um universo alternativo, nos mostra uma versão maligna do Superman, que surge quando não consegue proteger aquilo que mais ama, Lois Lane, decidindo parar de tentar salvar o mundo e se tornando um ditador. Os heróis e os vilões acabam se dividindo em facções lideradas pelo Superman e pelo Batman, que tenta combater e dar um fim ao regime genocida estabelecido pelo Último Filho de Krypton. 

O elenco tem em sua formação Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane e Rama Kushna, Zach Callison como Damian e Jimmy Olsen, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como Cyborg, Edwin Hodge como Senhor Incrível e Crocodilo, Oliver Hudson como Homem-Borracha, Gillian Jacobs como Arlequina, Yuri Lowenthal como Mestre dos Espelhos, Flash e Shazam, Derek Phillips como Asa Noturna e Aquaman, Kevin Pollak como Coringa e Jonathan Kent, Anika Noni Rose como Mulher Gato, Reid Scott como Arqueiro Verde e Victor Zsasz, Faran Tahir como Ra’s al Ghul, Fred Tatasciore como Capitão Átomo, Janet Varney como Mulher-Maravilha e mais.

O primeiro jogo, "Injustice: Gods Amongst Us" foi lançado em 2013, enquanto a sua continuação, "Injustice 2", chegou em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário