quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Marvel’s Spider-Man 2 | Insomniac Games anuncia novo jogo e revela teaser oficial

Lançamento foi confirmado para 2023



‘Marvel’s Spider-Man 2’ foi oficialmente anunciado como exclusivo do PlayStation 5 pela Insomniac Games, ganhando imagens oficiais e o primeiro teaser trailer oficial. Assista:



Peter Parker vai retornar como Homem-Aranha, enquanto o Venom foi confirmado como o principal vilão da história. Confira imagens abaixo:




Marvel's Spider-Man se tornou o jogo com as vendas mais rápidas no Reino Unido em seu ano de lançamento, superando os números recordes de Far Cry 5, com apenas em três dias alcançando mais de 3,3 milhões de cópias, onde até agosto foram 13,3 milhões no total. Para efeito de comparação, superou outro grande exclusivo, o novo God of War, que teve em seu lançamento 3,1 milhões de cópias vendidas.

O enorme sucesso com certeza chamou a atenção da Sony, que acabou anunciando a compra da desenvolvedora, a Insomniac Games, durante a Gamescom deste ano. Agora, fazendo parte do grupo PlayStation's Worldwide Studios, empresa conhecida por ter fortes investimentos em seus jogos exclusivos, os novos projetos feitos pelo estúdio anteriormente independente, serão destinados ao console. Stephen Turvey, o vice-presidente global de vendas da Sony, comentou que o game alcançou e ultrapassou as expectativas, sendo totalmente perceptível o orgulho dos fãs com a sua chegada.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e chegou a plataforma em 7 de setembro de 2018. "Marvel's Spider-Man: Remasterizado" chegou como parte da Edição Ultimate de "Marvel’s Spider-Man: Miles Morales", jogo que deu sequência à franquia 12 de dezembro de 2020, no console PlayStation 5.

Marvel's Spider-Man 2 chega exclusivamente ao PlayStation 5 em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário