sexta-feira, 3 de setembro de 2021

One Piece | Confira o logo da série e título do episódio piloto

Produção do live-action da Netflix deve começar em breve



O logo da série live-action de One Piece, junto ao título do episódio piloto, finalmente foram revelados pela Netflix. Confira:



O primeiro capítulo do seriado será “Romance Dawn”, nome que traz uma homenagem ao primeiro arco da obra de Eiichiro Oda.

Segundo especulações anteriores, Ludi Lin (Mortal Kombat) estaria sendo cotado para interpretar Zoro. Além disso, descrições de diversos personagens conhecidos dos fãs também foram reveladas nas chamadas de elenco.

O criador da obra, Eiichiro Oda, se encontra envolvido na produção. Matt Owens, de “Os Defensores” e “Agents of S.H.I.E.L.D.”, e Steven Maeda, de “LOST” e “Arquivo X” foram confirmados como os roteiristas.

One Piece começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha sendo compilado em mais de 80 volumes conquistando um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos capítulos quebrando recordes de impressão no Japão, chegando a se estabelecer em um recorde mundial no Guinness Book como o maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, alcançando o topo como série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias.

A adaptação de One Piece ainda não tem uma previsão de lançamento definida pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário