quinta-feira, 2 de setembro de 2021

One Piece | Editor afirma que mangá está avançando mais rápido do que o esperado

Mais mistérios serão revelados nas próximas edições



Yuuji Iwasaki, conhecido editor do mangá de One Piece, comentou em entrevista ao Sankei News sobre a os avanços da história atualmente, revelando que tudo está progredindo mais rápido do que imaginado. Confira:

  •  “A história está avançando mais rápido do que jamais imaginamos. Tenho uma forte sensação de que está chegando perto da conclusão, com mais e mais mistérios a serem descobertos a cada semana”.

Lembrando que Eiichiro Oda, criador da obra, vem afirmando em declarações recentes que a história deve ser finalizada daqui quatro ou cinco anos. Com isso, o editor Yuuji Iwasaki acrescentou que o arco Wanokuni se aproxima do seu clímax:

  • “Quando converso com Oda-san, discutimos sempre o fim da história. O clímax de Wanokuni está chegando. Então, tudo o que resta é seguir em frente”.

A informação foi dada às vésperas do lançamento do Volume 100 de "One Piece" na Weekly Shonen Jump.

One Piece começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha sendo compilado em mais de 80 volumes conquistando um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos capítulos quebrando recordes de impressão no Japão, chegando a se estabelecer em um recorde mundial no Guinness Book como o maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, alcançando o topo como série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias.

A adaptação em anime de One Piece vem sendo disponibilizada no Brasil simultaneamente com o lançamento dos novos episódios no Japão, pela plataforma Crunchyroll. O primeiro arco também pode ser visto com dublagem em português na Netflix. A gigante dos streamings vem produzindo uma série live-action inspirada na obra de Eiichiro Oda, mas que ainda não contém uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário