sábado, 20 de novembro de 2021

007: Sem Tempo Para Morrer | Filme se torna a maior bilheteria de 2021

A maior arrecadação da história da franquia



007: Sem Tempo Para Morrer chegou a 733 milhões de dólares arrecadados, se tornando assim a maior bilheteria do período da pandemia em 2021, e a maior arrecadação da história da franquia [via Forbes].

A produção ultrapassou Velozes e Furiosos 9, que até então mantinha o recorde anterior em 721 milhões. O 25º filme de James Bond também se tornou a maior bilheteria desde Star Wars: A Ascensão Skywalker, que faturou 1,073 bilhões em dezembro de 2019.

Leia a sinopse oficial:

  • “Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.”

O elenco conta com Daniel Craig, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek e Ana De Armas. Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) fica encarregado da direção.

007: Sem Tempo Para Morrer chegou aos cinemas em 30 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário