sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Eternos | Filme ultrapassa 300 milhões em bilheteria mundial

Confira o desempenho da produção nas primeiras semanas de exibição



Eternos ultrapassou a marca de 300 milhões de dólares em bilheteria mundial, segundo informações do Box Office Pro.

Depois de duas semanas, a produção arrecadou 123.6 milhões nos Estados Unidos, e 176.4 milhões no restante do mundo, incluindo o Brasil.

Criação de Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra, que ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos originaram os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Em resumo, entre os seus principais poderes, temos a capacidade de voar, projetar energia e manipular moléculas, além de conterem uma super-força e serem praticamente imortais.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi).

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro nos Estados Unidos, e um dia antes no Brasil. Lembrando que teremos uma janela de exclusividade de 45 dias nas telonas antes do lançamento no Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário