sexta-feira, 19 de novembro de 2021

One Piece | Confira uma nova arte especial em celebração ao episódio 1000

Exibição acontece amanhã



One Piece ganhou uma nova arte oficial em celebração ao seu milésimo episódio, destacando Monkey D. Luffy, líder dos Chapéus de Palha. Confira:



Segundo a descrição disponibilizada pela Toei Animation, a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido esquentam numa guerra sem igual e o destino do país de Wano estará em jogo.

No Brasil, teremos uma exibição simultânea com o Japão pela Crunchyroll, a partir das 23h.

One Piece começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha sendo compilado em mais de 80 volumes conquistando um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos capítulos quebrando recordes de impressão no Japão, chegando a se estabelecer em um recorde mundial no Guinness Book como o maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, alcançando o topo como série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias.

A adaptação em anime de One Piece vem sendo disponibilizada no Brasil simultaneamente com o lançamento dos novos episódios no Japão, pela plataforma Crunchyroll. O primeiro arco também pode ser visto com dublagem em português na Netflix. A gigante dos streamings vem produzindo uma série live-action inspirada na obra de Eiichiro Oda, mas que ainda não contém uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário