segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Superman | Henry Cavill tem ideias para retorno em novo filme

Ator continua interessado em interpretar o herói




O ator Henry Cavill revelou em entrevista ao site da GQ Spain que tem ideias para um possível retorno como Superman nos cinemas, demonstrando interesse por um convite da Warner Bros. Pictures. Confira:

 

  • “‎Eu estava muito interessado em explorar os estágios iniciais da jornada de Clark como Superman. Tivemos ‘O ‎‎Homem de Aço‎‎’, e depois ficamos um pouco mais sombrios com ‘‎‎Batman vs Superman’‎‎. E se ele sucumbisse a Equação Anti-Vida e se tornasse um vilão [nas sequências ‎‎da Liga da Justiça],‎‎ eu realmente queria ter certeza de que vimos o herói antes… O verdadeiro símbolo de esperança, antes de seguirmos o caminho sombrio, e depois da redenção.”
  • “Ainda é algo que estou muito ansioso para fazer, na verdade.”‎

Apesar do claro interesse do ator em seguir interpretando o personagem, essa ideia continua incerta devido as diversas informações dos últimos anos sobre uma provável reescalação.

Henry Cavill viveu o personagem pela primeira vez em O Homem de Aço (2013), filme que deu início a nova jornada cinematográfica da DC. O ator retornou em Batman vs Superman e também em Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, depois do filme da equipe de heróis, a DC vem deixando bem nítido que planeja seguir um caminho diferente do que o anteriormente planejado por Zack Snyder, o que deve culminar neste reboot do maior super-herói de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário