sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Batgirl | Primeira imagem oficial revela uniforme da heroína no filme

Traje foi inspirado na fase conhecida como Burnside



O filme da Batgirl finalmente ganhou sua primeira imagem oficial, revelando o uniforme completo de Barbara Gordon (Leslie Grace) como heroína. Confira:


Trata-se de uma versão bem semelhante ao traje da fase conhecida como Burnside, mas com algumas mudanças na parte das luvas, como as tradicionais lentes brancas. O mural parece ser uma forma de homenagem da população de Gotham ao trabalho do herói na cidade.

O elenco conta com a atriz Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) como a protagonista Barbara Gordon, J.K. Simmons como James Gordon, Michael Keaton como Bruce Wayne e Brendan Fraser (A Múmia, Patrulha do Destino) como o vilão Vagalume. Jacob Scipio também foi escalado, mas em um papel ainda não revelado.

Os cineastas escolhidos foram Adil El Arbi e Bilall Fallah, conhecidos por "Bad Boys Para Sempre" e da futura série "Ms. Marvel". ‎Christina Hodson, de "Bumblebee‎‎", "Aves de Rapina‎‎" e "The Flash", fica encarregada do roteiro. No momento, nenhum outro nome do elenco foi definido.

Batgirl ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário